Text Size

Publicidade

PublicidadeATSOC

Esportes

Futebol Soçaite

A equipe de futebol soçaite do Domingão concluiu a pre temporada neste sábado, visando o campeonato alagoano da categoria que começa no próximo sábado no campo da AABB. A equipe comandada por Cordeiro Filho tem em seus quadros os ex-atletas profissionais Pinheiro e Isarael, e ainda conta com o reforço de Mário Cesar, ex-atleta, internacional, além de jovens valores da região das lagoas - Massagueira, Barra Nova e Santa Rita. o congresso técnico se realiza nesta segunda feira, quando sairá a tabela da competição

Futebol Soçaite

O São Domingos vai participar este ano do campeonato alagoano de futebol socayte. Para isso já está fazendo a pre-temporada da equipe que terá o comando do vice-Presidente Cordeiro FilhDa equipe também participará os ex-atletas profissionais Pinheiro e Israel, numa demonstração de força dessa equipe, visando o título da temporada. O grupo já fez três amistosos, em todos eles sainddo vencedor, o que anima a gestão daquele novem vice-Presidente.

FUTEBOL FEMININO 2010

O São Domingos participará do campeonato alagoano feminino de 2010. A diretoria estará nessa semana procedendo a inscrição perante a federação de futebol, enquanto que o Coordenador da categoria prof. Sidney Candido dos Santos Oliveira já prepara a equipe que será comandada pelo treinador Zé Costa.

Bech Soccer

O prof. Gilberto Silva já está selecionando o grupo de atletas visando a preparaçao da equipe de Bech Soccer do Sao Domingos para o campeonato alagoano da categoria que se realizara logo apos as eleiçoes. a pretensao é trazer de volta à equipe os atletas Tiago Barros que foi convocado para a seleçao Brasileira da categoria, apos o brilhante campeonato do ano passado, e o artilheiro Juninho que se encontra jogando na Itália. Brevemente será marcada uma partida amistosa com uma equipe de Pernambuco, para agrupar a turma, afirmou Gilberto.

Basketball

O São Domingos filiou-se à Federação de Basketball de Alagoas - FBA e já participa da Copa Ivone Santos da Categoria.

No último final de semana o Domingão estreiou na Copa enfrentando a equipe do Colégio Intensivo, vencendo por 60 x 45, tendo como cestinha do confronto o atleta domingueiro Caio, com 18 pontos Marcados. A equipe é comandada pelo atleta Gabriel Costa, nova revelação do basquete alagoano da atualidade.